domingo, maio 09, 2010

DEPOIMENTO DE NAJARA


Parte do que sou hoje devo a esta Escola, que muito me ensinou, não só o necessário para formação escolar de uma criança, mas também a viver e buscar sempre pelos meus sonhos.

Proporcionaram-me uma formação tão sólida, um alicerce rígido que por mais intempéries que venham este continua firme, sinto-me segura para crescer sempre mais.
Muitas foram as lições de meus professores, mas uma eu nunca esqueci, para tal lição não houve aula, nem sequer palavras, meu maior aprendizado foi ao observar, a cada ano, a perseverança e a batalha que os professores enfrentavam para que a escola continuasse de portas abertas.
Perante tais exemplos espíritos foram lapidados e jovens de caráter se formaram, fomos conduzidos e nos ensinaram a seguir em frente mesmo com pedras no caminho. Antes nos davam a mão, hoje observam de longe nossas vitórias.
Somos jovens que sabemos que temos um dever ainda a cumprir para com a nossa querida Escola, uma tarefa que levaremos para o resto de nossos dias, a incumbência de fazer a diferença neste País, pregar o respeito ao próximo e agir sempre de forma justa para que possamos fazê-lo melhor .

Najara fez o Ensino Fundamental na Conviver e
está cursando faculdade de Direito.Posted by Picasa

Nenhum comentário: