sábado, maio 01, 2010

DEPOIMENTO DE CLÁUDIO JR.
Quando entrei na Escola Conviver, a preocupação de meus pais era se futuramente eu seria capaz de acompanhar outros métodos de ensino, já que a Escola Conviver aplica  o método Waldorf. Hoje vejo que esta Escola não apenas me preparou intelectualmente, mas me proporcionou muito mais: me educou para a Vida! Na Escola Conviver, como diz o próprio nome, aprendemos não somente as diversas disciplinas exigidas pelo Ministério da Educação mas tambem a “conviver” com as pessoas ao redor . Isso pode parecer  simples mas viver em uma sociedade requer muita educação e comprometimento com o próximo, para que saibamos respeitar as diversidades que encontramos nas outras pessoas e consigamos conviver em harmonia. É dessa educação de que me recordo com carinho e dos vários anos que passei nessa escola cheia de amor e respeito para com os alunos. Escola Conviver, parabéns pelos seus 13 anos de idade! Tenho muito orgulho de ter feito parte de sua história!

Cláudio Jr faz Faculdade de Medicina.

Nenhum comentário: